Novos do mês de maio!

13:37

Oi, oi gente! Mais um mês se passou e com ele veio o post de novidades atrasadinho mais veio ok? meus favoritos do mês haha' Vejam os novos que eu mais amei nesse mês, eu selecionei 9 para mostrar a vocês confere aí em baixo: 

 Cinto dourado - Flávia Confecções/ R$ 10,00

Carteira - Bazar da vivi/ R$10,00

Camiseta - Bazar da vivi/ R$5,00

 Paleta - Não me lembro o nome da loja  kk'/R$ 35,00

Scarpin Vizzano - Ar Lúcia/ R$ 89,90

Vestido de Renda - My mother :D (meu vestido de formatura)

 Camisa lilás - My mother :D

Duo Sombra -  Farmácia Bom Bom/ R$ 5,45

 Pó compacto da Vult - Farmácia Bom Bom/ R$ 8,00


E aí gostaram dos novos do mês de maio, mês de maquiagens novas né? Gente vocês precisam experimentar o duo sombra ele pigmenta bem e a cor fica bem realçada, adorando ele #ficaadica



beijo :)

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Adoooooooorei o cinto e a camisa ^O^ Tudo lindo!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' também achei, já usei os dois juntos e ficaram tão lindos *-*

      Excluir
  2. Adorei o sapato e o vestido, muito bonitos os dois.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  3. Ah, tenho um scarpin igual ao seu, mas é nude! hahaha adorei.

    Você poderia por favor dá uma passadinha no meu blog? E assistir meu vídeo no YOUTube? É de muita importância, e eu ficaria muito agradecida..um grande beijo no coração!
    http://togirlss.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir