Participantes da batalha de Looks by: Click Always

22:22


Olá coisas mais lindas da patty! O post de hoje é a apresentação das participantes da batalha, até que fim né? haha' A batalha que eu apresentei aqui, encerrou as inscrições no dia dito dia 20/05/2013, mas a correria e o tempo de mandar o e-mail para cada candidata e para que cada candidata me retorna-se durou e eu não tive como vim aqui fazer o post antes. Tivemos poucas candidatas sim! Mas foi uma quantidade viável para a batalha. Então vamos deixar de conversa e conhecer logo as participantes?


Gabriela Bernardes / Vitória Lukacs / Juliana Maddy / Dominique Melo /  Mariana Piccoly / Natália Sena



Foi realizado um sorteio e a ordem das etapas ficou assim:





Ficou em 4 etapas a quarta e ultima etapa ficou entres as três ganhadoras das outras, bem explicadinho né? Pra não ter erro! E já vamos começar com o primeiro tema para a primeira etapa que é:
.

.
.
Tchan,
Tchan!
.
.
.
.
.
.
.
.

A tendência Animal Print, é quando você usa um acessório, ou uma peça de roupa que lembre a estampa de algum animal. Na batalha você pode abusar da estampa, em qualquer lugar do look, seja em uma peça de roupa, um sapato ou num acessório! Então Natália e Mariana se joguem ;)
O prazo da entrega da foto do look é até o dia 07/06 e podem mandar para o meu e-mail pessoal: patty.1807@hotmail.com


 beijos até mais!

Você pode gostar também

10 comentários

  1. aaaaaaa eu queria essa etapa pra miiiim, eu amo oncinhas e tenho um monte de roupas assim :( kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ai que pena, foi o que deu no sorteio :)

      Excluir
  2. Adoreeei, nao vejo a hora de ser minha vez haha beijos minha linda! Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Eu tô louca pra ver o look de vocês!

      Excluir
  3. adorei! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir
  4. haha a-mei, queria ter ficado com esse tema também! Espero que sorteado seja ao alcance do meu guarda roupa kkkk, ansiosa pela minha vez :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra você, jaja chega a sua vez :D

      Excluir