Testei: Cola escolar para cravos no nariz!

10:44

Oi,oi gente! Tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxe uma dica muito legal pra vocês; Essa dica eu já tinha visto em algum outro lugar mais nunca tinha dado importância, mas essa semana eu vi em um site e não é que eu me interessei em testar, kkk vai entender né? Eu como muitas outras pessoas me incomodo muito com os famosos cravos no nariz, chego até detestar pra falar a verdade e quando eu vi a matéria falando da cola, eu pensei porque não tentar? e REALMENTE testei e aprovei! A cola ela é milagrosa digamos assim, eu fiz todo o passo a passo e realmente nenhum produto que eu já tinha usado para cravos deu o resultado que ela deu e mais ela além de fazer o papel de limpeza ela ajudou na oleosidade, então ta mais que aprovado né? Só não tirei fotos porque quando eu fiz o teste era noite até tentei tirar mais não fez muita diferença, mais claro que eu vou ser boazinha e deixar todo o passo a passo para quem queira tentar também, aqui esta: 


1 - Lave o rosto com água morna. A água morna é essencial porque ela abre os poros da pele
2 - Seque bem o rosto e aplique um pouco de cola escolar no nariz. Deixe secar.
3 - Depois de seca, aplique mais um pouco de cola escolar no nariz. Aguarde 5 minutos e remova toda a casquinha formada pela cola.
4 - Você vai notar que os cravos terão saído na cola. Após a remoção de toda a cola, lave bem o rosto com água fria, para fechar os poros da pele.
5 - Se notar algum ressecamento na na pele, utilize cremes hidratantes. Porem, são poucos os relatos de pessoas que tiveram ressecamento na pele usando a cola escolar para remover os cravos no nariz.
6 - Repita o processo quantas vezes quiser ou sempre que os cravos voltarem.


É Importante ressaltar que a cola escolar não é toxica e não irá prejudicar nenhum pouco a sua pele. Faça o teste você vai notar muita diferença!

fonte: Pra toda Mulher 



E ai vocês conheciam a dica da cola? Gostaram? Vão fazer?

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar nada a respeito, muuuito interessante, gostei da ideia haha

    Beijão

    Opinando Moda

    ResponderExcluir