Unhas irmãs gêmeas de poás

13:12

Olá lindinhas!
Hoje vim mostrar as minhas unhas para o fim de semana hehe', utilizei dois tons de esmalte o clarinho é o Amore Mio da Avon e o escuro é o Moulin Rouge da Super Pérola:




Nas irmãs gêmeas eu passei duas camadas de amore mio e quando seco fiz mini bolinhas com o moulin rouge, o mesmo que utilizei nas demais unhas passando duas camadas também; E fiz acabamento com um incolor.


Eu gostei do resultado, achei muito fofo e vocês o que acharam? Comentem!
beijos

Você pode gostar também

4 comentários

  1. que gracinha,

    amei a calça customizada também :))

    bjsbjs ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, não tem como não amar, eu sou apaixonada por bolinhas!
    http://www.sejoganoblush.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também! Passa um ar estilo vintage, acho muito fofo *-*

      Excluir