Alice no país das maravilhas e meu final de semana

21:47

Olá pessoal, como estão? Apareceu a margarida \o/ kk Eu estava viajando por isso meu sumiço esses dias fui para o aniversário da filha da minha prima em outra cidade, eu fiz questão de fazer esse post porque eu percebi como as mães ficam a procura de fazer tudo de bom e bonito para seus babys então esse é um post de inspiração para as mamães que querem ideias para o aniversário dos pequenos! A filha da minha prima se chama Alice e nada mais adequado do que o tema "Alice no país das maravilhas" foi tudo nesse tema todos os mínimos detalhes. Fiz um apanhado com algumas fotos da festa vejam:
A aniversariante "Alice"
A mesa
Bolo no tema (essa foi foto de cel)
As mesas dos convidados e as lembrancinhas
Entrada da festa, com balões no teto
Console 
Os chapeleiros haha' 
Maricleide, Leylane, Talita e Eu 
Nós e os Cupcakes!
Essa a câmera bateu sozinha sem querer acreditam? Quando estávamos tirando fotos pelo cel, ficou tão bonita *-*
Plaquinhas otima pedida para festas modernas u.u
A princesinha, coisa mais linda

Desculpem pelo post enorme hah' mais tinha que fazer uma homenagem né? Essa fofura merece! E vocês curtiram a decoração? Nós mesmos que organizamos, as tias babonas se juntaram e botaram a mão na massa e deu nisso. O que acharam? Comentem! Qualquer duvida ou que quiserem que eu mostre com mais detalhe algo é só falar.

beijo :*

Você pode gostar também

4 comentários

  1. festa linda amei *-* e a aniversariante mais linda ainda

    http://fellinlove2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que festa lindaaaa!! Que bebê mais fofa, quero morder e quero pra mim rs
    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir