Aniversário do Blog

12:18

Oi, oi gente!  Hoje é com grande prazer que eu venho comemorar um ano do blog haha' pois é passou rapidinho em? Meu bebe cresceu *--* ainda me lembro no trabalho que me deu pra pensar em um nome, todos os que eu pensava já existiam ate chegar em "CLICK ALWAYS" um blog que é pra você está sempre conectado! Clicar sempre! E pensa que só foi esse a pior parte? Nem, nem uma blogueira tem que se preocupar com muitas coisas tipo: "No que vou postar hoje", "Originalidade", "Agradar os seus leitores", "Falar os que eles querem", "Falar o que você quer de um jeito legal", "Escrever bem" e muuuuuuitas outras coisas. Mais eu não me arrependo de nada que fiz ou escrevi e espero estar passando o que eu sou pra vocês em cada post que faço, no inicio só tinha uma temática que era o Diy, mais ao longo do tempo fui incluindo outras coisas que eu gosto e que eu faço questão de mostrar pra quem quiser ver. Sou apaixonada por novidades (é sou curiosa) em qualquer área ta? Tudo que é bom precisa ser compartilhado e eu claro mostro aqui!
Como hoje é o dia dele eu tinha que fazer uma retrospectiva né, então eu selecionei alguns posts que foram bem visualizados aqui, pra quem viu rever e pra quem não viu ir logo conferir.


 

Viram? Muita coisa já passou por aqui, essas só foram algumas das que vocês gatas e gatos mais visualizaram! E ai o que vocês me dizem no dia de hoje? Sugestão, critica, duvidas são todas bem vindas.

beijinhos

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Parabéns floor pelo seu primeiro ano aqui na blogosfera
    eu tô quase lá e vou morrer de tanta felicidade
    cada coisa que a gente passa pelo nosso blog né
    mas fazer o queê tudo pelo que amamos
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim tudo pelo que amamos e não me arrependo de nada!

      Excluir
  2. Parabéns, parece que passa tão rápido né? Mais sucesso!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ Passa lá?

    ResponderExcluir