Entrevista com a ganhadora da Batalha de Looks: Juliana Maddy

15:58

Juliana Maddy Pereira Ponce de Leão Oliveira, 19 anos, diz não ter um estilo definido mais procura andar longe da vulgaridade, mãezona de um menino, a unica coisa que faz no momento é cuidar do seu baby, concluiu os estudos e pretende fazer faculdade já no próximo ano. Saiba mais sobre ela:
Fotos: Acervo pessoal


O que você quer ser no futuro?
Queria ser colunista de moda num jornal, que Deus abençoe meus planos *-* haha

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Acho que uma tatuagem com meu esposo, nossas iniciais e um coração!



Quais são as suas bandas e cantores preferidos?
Hillsong, Beyonce

E Seriados?

The Walking dead e seriados: The Walking dead e law and order SVU.

Passatempo preferido? 
Sem dúvidas, ficar com minha família, cuidar do meu filho.




Que sites você costuma visitar?
Amanda e Danvinilly e lógico o Click Always


Tem blog? Apresenta-o pra nós:
Siiim, "Moda Feminina Por Ju" No meu blog procuro sempre atender todo tipo de leitora e de todos os lugares, adoro postar estilos diferentes dos meus e compartilhar um pouco o que procuro aprender sobre moda!

A foto do look que ela ganhou é esse aí do lado e como foi dito logo na inscrição o look vencedor ficaria uma semana com a foto no sidebar do blog, então ta aí como prometido! E ai gostaram da entrevista e dos looks da Ju? Comenta ai!
beijinhos :*

Você pode gostar também

6 comentários

  1. A Juliana é bem estilosa, ela já participou de um desafio que fiz no meu blog.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks dela, principalmente o primeiro, lindíssima.

    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir