Final da batalha de look's

23:30

Oi meus amores, como estão? É com prazer que hoje eu venho apresentar a final da batalha \o/ (rapidão) e hoje em fim teremos uma batalha, as duas finalistas cumpriram o prazo e a tarefa e vocês hoje vão votar em quem mandou bem no look. Vejam as duas lindas que abusaram das listras!



A Dominique abusou de três tendencias *0* arrasou! Optou por um conjunto de listras P&B e abusando do top cropped. Bem legal né? 



A Juliana optou por uma calça de listras também P&B e combinou com uma camisa de manga na cor amarela, as duas peças super em alta. Preciso dizer nada em? Linda!


Sem mais delongas, as duas estão lindas e fico feliz por elas terem cumprido a responsabilidade e por terem caprichado no tema e independentemente de quem ganhe, paraaabéns as duas! E agora eu jogo a bola pra vocês o que acharam das combinações delas? Me digam quem vocês acham que mandou bem ai em baixo só votar (A votação será até o dia 20/06, podem votar quantas vezes quiserem):




beijinhos!

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Dificil de escolher, os looks das duas são lindos! Cada um com um seu toque.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Também achei que tá difícil de escolher kkk

      Excluir
  2. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir