Resultado da batalha de looks

18:38


Olá gracinhas, primeiramente quero pedir desculpa pelo sumiço é que essa semana foi muito corrida pra mim, mas eu fiz de tudo pra cumprir o prazo de entrega do resultado da batalha que você confere agora! Antes de tudo eu quero agradecer a participação de todas, dizer que eu gostei muito do look de vocês e que eu acompanhei a votação e a votação foi apertadíssima! (também né, tava difícil de escolher kk). E com poucos pontos de diferença a ganhadora é a ...

Look vencedor
Parabéns novamente a Ju e vocês aguardem a entrevista com ela!

Até mais e beijinhos :*


Você pode gostar também

8 comentários

  1. AAAH QUE FELICIDADE *-* fiquei suuuper feliz por ter vencido! Beeeijos, e assim que tiver mais batalhas de looks, quero participar de novo hahah, beeeijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look , muito linda a blusa *-*

    beijos !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda, amei o look dela! beijão!
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir