Wshilist de aniversário

19:19

Faltam 10 dias para o meu aniversário (ééé). Ano passado meu presente foi o blog que dei a mim mesma e hoje estamos firmes e fortes! Esse ano quis montar uma tradicional wshlist. Especial porque né, é quando eu faço mais um ano de vida e quando as pessoas que eu conheço me dão presentes. Vou tentar dizer para vocês onde comprar:

01. Cardigã de coração na belíssima malhas - Sou adepta ao romantismo e a fofurisses em geral, porque não unir o útil ao agradável? Cardigã + Corações mistura fofíssima a um tempo venho namorando os diversos modelos que o mercado oferece. Louca por um (:

02. Livro A culpa é das estrelas na saraiva - De tanto ver resenhas e ouvir o povo falar dele fiquei muito interessada e já tô louva pra ler.

03. Livro O guardião na saraiva - Prometi pra mim mesmo ler mais livros e em busca de uns para ler me deparei com a sinopse deste de Nicholas Sparks sou muito fã dele e quando vi a história desse fiquei muito instigada a ler, se eu não ganhar com toda a certeza eu vou comprar e prometo fazer uma resenha dele aqui!

04. Red Velvet na Lime Crime Oficial - Amo batons vermelhos, acho que ele passa um poder de seduçaõ inexplicavél e quando eu vi numa fan page ele sendo apresentado nossa quase morri kkk' Lindo a cor e o efeito! Quero já *o*

05. Colar câmera vintage na amo muito - Quem me conhece sabe que eu amo estilo vintage e acho muito fofo tudo no padrão essa correntinha é a minha cara (é tudo hoje é a minha cara).

06. Capinha de celular na coronitas acessórios - Capinhas cute haha' essa moda de capinhas de bichinhos é uma das mais fofas, achei essa do pinguim uma gracinha.


07. Kit de Pinceis na sopbela - Estou precisando de pinceis urgente! Serio vi uns da macrilam que "nossa vei, nossa vei" necessito kkk' (é faço parte do loucas por make).

08. Alpargata floral na airu - Tô apaixona pelas alpargatas, desde quando eu vi pela primeira vez achei tão lindas e parecem tão confortáveis, eu com fã de conforto claro quero muito uma já!

Gostaram da minha listinha? Coisa bem básicas né -sqn ai estão listados alguns lugares da onde pode encontrar mais devem ter outros e que podem até estar mais em conta. E vocês tem os mesmos desejos que o meu? Me contem!

beijinhos

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Pelo menos um dos itens acima tenho certeza que vai ganhar.
    u.u

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de wishlist! Amei
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir