Alerta de tendência: Camisetas Esportivas

21:25

Olá pessoas lindas! Dando uma passadinha aqui para dar um alerta de tendência hehe'. Após a moda da jaqueta varsity, uma outra moda que está fazendo a cabeça de celebridades e fashionistas pelo mundo é as camisetas esportivas! Isso mesmo, sabe aquelas camisetas de fútbol e basquete americano? Pois bem elas saíram das quadras e estão fazendo sucesso nas ruas. Pouco a pouco a moda está se espalhando, quem quiser apostar na tendência pode usar peças de tamanhos variados. Vão bem com calças justas, shorts curtos e podem ser usadas também como vestido, com o cuidado para que a produção não fique vulgar.
Abusem das combinações com a camiseta essa é frase correta a escolher para essa moda, acessórios que contrastem com o estilo da camiseta dão charme a qualquer look. Vale experimentar em?
E aí o que acharam da nova moda? Eu particularmente achei bem legal e usaria numa boa, acho que não seria tão radical para faze-la de vestido, mais com uma saia ou short eu usaria com certeza! Fiquei instigada a ter minha e vocês? Sei que já existem lojas vendendo, mais quem sabe não faça eu mesma a minha? Aguardem! haha' Por hoje é isso me digam o que acharam aqui nos comentários.

beijinhos :*

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Não tenho coragem, haha,
    Beijos
    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro camisa assim. Super usaria!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a camiseta acho que não é algo que eu realmente usaria, mais estou louca por uma jaquetinha ao estilo 'baseball'
    Adorei o Post,
    Beijos
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. são bem legais, mas não curto as folgadonas.
    lembro que antigamente tinha uma com esse número.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir