Apresentando series: The Good Wife

21:15


Olá pessoal, como estão? Hoje eu trouxe mais um post da Tag "Apresentando Series" e trouxe uma com um gênero diferente das que eu já postei aqui, mais muito boa também e eu RECOMENDO! Gosto muito de series que inclui todo esses lances de advogado, juiz, investigação, tribunal e essa foi a que mais me prendeu por não ser tão "pesada" e me interessou também porque foca na vida da protagonista que é baseada em família e trabalho. Bom conheçam a mais pela sinopse:

" The Good Wife é uma série dramática que tem como protagonista a vencedora do Emmy Juliana Marguiles como Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Como associada em um prestigioso escritório em Chicago, ela se reúne com seu amigo de longa data, antigo colega de faculdade e novo colega de trabalho Will Gardner, que está curioso para ver como Alicia vai se sair depois de 13 anos longe dos tribunais. Alicia está grata porque a chefe do escritório, Diane Lockhart, oferece-se como sua mentora, mas ela logo descobre que a oferta tem condições e percebe que ela terá que se sair bem por conta própria. Sua maior adversária é Cary, uma jovem de 20 e poucos anos recém-formada por Harvard, que é meiga na superfície, mas competitiva na realidade. Felizmente, Alicia encontra uma aliada em Kalinda, a investigadora durona do escritório. Ganhando confiança dia após dia, Alicia se transforma de uma envergonhada esposa de político em uma poderosa mulher de carreira, principalmente pelo bem de seus filhos Zach e Grace. Pela primeira vez em anos, Alicia rejeita sua identidade de boa esposa e toma conta de seu destino. "



Minha opinião: É uma serie muito interessante, vale a pena assistir! Mostra a vida corrida de uma mulher que dá conta de um ex/atual marido, filhos, trabalho e o chefe/ex-colega por quem ela sente uma atração muita coisa em? Uma vida redobrada pra dar conta .. não, não vou contar mais nada quem gostou só correr pra assistir, a serie está na sua 4ª temporada e cada episodio com 42 min (e eu acompanhando coladinha) então é isso espero que tenham gostado da dica da serie de hoje, quem assistiu comenta aqui, quem não assistiu comenta também haha'


beijinhos :*

Você pode gostar também

0 comentários