Faça você mesmo

17:46

O post de hoje é de "Faça você mesmo" ou Diy (como eu sempre chamo) criados pela altero te dando dicas de como criar peças, sabe a Altero a parceira daqui do blog? A altero trabalha com peças de metal para área de casa e moda, e é de moda que hoje eu falo pra vocês, como eu falei no post de apresentação são peças como: rebites, argolas, botões, enfeites, fivelas, ilhoses, pingentes, correntes, enfim coisas desse tipo que dá pra você criar coisas incríveis!  E a altero na pagina do Facebook disponibiliza fotos de algumas peças prontas e de como montar usando esses materiais, confesso que foi até essa uma das formas que eu me interessei e procurei conhecer mais sobre a empresa, achei a ideia bem legal e essa semana revendo-as resolvi trazer algumas ideias para vocês se inspirarem, confiram:






Viram? São ideias que são fáceis, na maioria delas você ou vai usar um alicate ou uma cola própria e eles disponibilizaram até a quantidade para ser usada que é importante para que você não compre nem de mais e nem de menos, legal né? Prontas são verdadeiras jóias, eu me amarrei foram nesses anéis haha'  Gostaram das peças? Bem fáceis né? Já conheciam a loja? Comentem! E quem quiser conferir alguma coisa é só acessar o site ou a fan page aqui em baixo e fique por dentro de tudo.

beijinhos

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Vivo fazendo anel Pati kkk Adoro!
    Muito legal esse post
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz anel, vou me inspirar e tentar fazer :)

      Excluir
  2. Acho o maximo fzr as proprias bijus,mas aki na França nao encontro nadaaa p eu mesma fzr!!!

    Gostei de seu blog e de como vc escreve... e de quebra vc ainda é super linda!!
    Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.danicursino.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir