Minha bolsa de franjas + Look do dia

14:17


Olá pessoal,  hoje eu vim mostrar a vocês a minha bolsa nova haha' pera antes eu vou contar a história dela. Segunda-feira dia 05, como outro qualquer dia comum eu estava visitando meus blogs favoritos e um deles me chamou a atenção o Opinando Moda o blog da queridíssima Janaina Xavier, pra quem não conhece (devia conhecer) o blog dele é focado em "Diy" e eu sou apaixonada nesse assunto e nesse dia ela fez um post apresentando uma bolsa que ela fez, uma bolsa de franjas! Pera era tudo que eu tava precisando kkk a uns tempos eu tava querendo uma bolsa de franjas mais as que me interessavam eram bem caras e quando eu vi a dela eu falei porque não fazer a minha? Era a oportunidade de ter minha bolsa e de tentar fazer sozinha.
Então fui logo procurar um tecido pra fazer, e acabei encontrando nas coisas da minha mãe um veludo também azul marinho (coincidência), tava tão empolgada fui logo cortando e vocês nem acreditam que eu fiz um milagre, sério! O tecido era bem pouco e quase nem deu para as alças ai coloquei a criatividade em dia e acrescentei corrente na alça :)
Vejam algumas fotos da montagem da minha bolsa:


Foi bem legal essa experiência de fazer uma bolsa, porque como algumas de vocês já sabem minha mãe é costureira mais eu nunca me interessei a fazer nada, mas quando eu vi que a Janaina fez a dela eu disse eu posso conseguir e eu consegui! E logo de primeira consegui colocar um feche, genteee um feche que o povo fala que é tão difícil; fiquei super orgulhosa de mim mesma, e que essa seja a primeira peça de muitas. A uma dica pra quem também se motivou e vai fazer a sua também vá com calma se não tiver jeito com a máquina (assim como eu) faça uma pré costura com a agulha  antes de passar a máquina isso facilita e a costura não vai ficar torta. É isso gente o diy de hoje que eu amei ter feito o passo a passo mesmo ta no blog Opinando Moda é só clicar no nome, mais quem ainda tiver duvidas é só perguntar terei o prazer de responder. 
E pra emendar o post de hoje eu fiz uma combinação com a bolsa, eu sei que é meio difícil postar looks meus aqui,  o motivo é de eu não ter uma câmera tão boa e nem ter sempre gente pra tira pra mim, mas eu vou fazer um esforcinho maior e de vez em quando vou trazer alguns looks meus pra vocês verem ok? Deixando de bláblá agora vejam o meu look:


Camisa preta com detalhe em renda - Lunender/ Short esporte social - Costura da mamis/ Tênis de oncinha - Gabriela Santos/ Bolsa - Diy / Pulseiras -  Comprei a uma amiga

E assim eu encerro o post de hoje com minha bolsa nova haha' mais uma pra coleção. Espero que tenham gostado e qualquer duvida, já sabem só perguntar!


beijinhos :*

Você pode gostar também

19 comentários

  1. Ai to louca por uma também, acho que vou fazer uma pra mim e vê no que dá, ficou muito linda. Invejinha branca aqui.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e não esquece de mostrar o resultado pra gente tá?

      Excluir
  2. Aaii gente, eu sempre fui ( e sou ) louca por essas bolças AHAHAH
    Mais nunca achei para comprar !!!

    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários sites virtuais famosos que vendem, vale a pena da uma pesquisada ;)

      Excluir
  3. Que bolsa lindaaaaaaaaaa. Adorei o look. Super beijo

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e pode deixar que te farei uma visitinha!

      Excluir
  5. Ficou liiiiindaaaaaa! Sou apaixonada por bolsas de franja *---* beeeijos

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsas de franjas tem um charme a parte eu amo bolsas em geral kkkkk :D

      Excluir
  6. Sua linda, arrasando sempre <3

    Beijão e ótimo inicio de semana.

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com professores igual a você também né como não arrasar?

      Excluir
  7. oi linda, bom saber! seja bem vinda!

    www.PinkWomanFashion.com

    ResponderExcluir
  8. pqp, apaixonada pela bolsa, faz uma pra mim *-* uauhahua
    beijo <3
    http://www.mimosaedondoca.com/2013/08/comprando-na-sheinside.html

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado <33
    Que tal dar uma passada por lá ? www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo !

    ResponderExcluir