Testei a dica da Jéssica!

15:12

Olá, hoje eu vim com mais uma dica legal pra vocês! Já disse aqui uma vez e repito "amo descobrir coisas novas e amo mais ainda poder compartilhar aquilo que aprendo ou descubro" a uns dias atrás visitando o blog da Jessica o Keep calm and diy um dos meus favoritos vi ela dando uma dica para as leitoras e claro me interessou muito e eu tinha que testar né? Já tinha ouvido falar que azeite era um bom demaquilante mais nada foi tão atrativo pra me fazer testar até que ela comentou sobre ele e me fez querer ver se realmente era aquilo tudo que ela falou e eu fui e testei!


Gente é impressionante como ele tira a maquiagem, não precisa fazer muito esforço, bem fácil de tirar, bem fácil mesmo! Eu testei com delineadores, lápis, batons, sombras, gloss e sim o azeite tira tudo!
Foi uma boa dica e valeu muito ter testado, levarei pra sempre comigo haha' eu já tinha dado a dica do condicionador para remover aqui no blog mais nada se compara pela praticidade na remoção, fiz questão de utilizar tons mais escuros porque é o que da mais trabalho em tirar.

 Ao contrário do indica pela Jessica eu utilizei o azeite tradicional mesmo e não o extra virgem, fiquei até com medo que não funcionasse mais funcionou.

A grande duvida que eu sei que pode ser de muitas é se o azeite não vai ficar oleoso. Assim, fica, como todo óleo que cai na pele, mais eu acho que ninguém vai passar o azeite pra tirar e deixar né? Eu após a retirada, lavei com sabonete normal mesmo (porque era no braço) e saiu, a pele ela fica super macia, acredito que no rosto dará o mesmo resultado e quem tiver sabonete especifico para o rosto é só usar após a retirada (seria o mais correto).  Então vale testar e ver do que eu to falando, pra ter a garantia.

Bom eu pensando que com uma dica dessa as próximas makes já tem um removedor caseiro, mais se for em uma viagem? Como levar o azeite? Lógico que eu não levaria o vaso do azeite, mais como fazer? Foi ai que eu pensei, sabe aqueles frascos de enxaguante bucal, os pequenos, que são práticos para levar em viagens também? Pois então, depois de seco o vasinho pode servir para guardar o azeite que você queira levar para qualquer outro lugar, dá super certo, eu me lembrei do vasinho do enxaguante porque no mesmo dia o meu acabou hehe' e ele será bem útil para as próximas viagens.  

Eu aprovo sem mais nada a dizer! E é isso por hoje pessoal espero que tenha gostado "das" dicas e quem já usou o azeite comenta o que acha e quem não usou comenta também ;)

beijinhos

Você pode gostar também

2 comentários