Cuidados com o rosto

22:57

Olá lindinhas e lindinhos, como estão? O post de hoje são sobre meus cuidados com o rosto, todo mundo sabe que devemos ter bastante cuidado com a pele em especial a região do rosto que é a identidade da pessoa e que esteticamente falando tem que está bem apresentável! Eu como muitas e muitos tenho os meus cuidados e é sobre isso que eu vim aqui hoje, falar a vocês de alguns dos produtos para a pele que eu uso e que eu acho muito importante usar.

1.
Manteiga de Cacau - Importantíssimo o uso! Protege, evita o ressacamento, hidrata e ainda mantém os lábios sedosos para receber as lindas cores de batom. Eu uso muito, logo após o banho ou sempre antes de sair de casa. Marca Rivka - Custou R$1,80

2.
Hidratante - Um item muito necessário não só para o rosto como o corpo né? Como minha pele é um pouco oleosa no rosto só uso após o gel de limpeza, no caso só duas vezes ao dia, geralmente pela manhã e pela noite. Marca: Natura Tododia - Não me lembro o preço, mais pesquisei e ele ta custando agora R$32,90 se eu não me engano quando eu comprei ele tava um pouco a mais do que isso.

3.
Gel de limpeza - Como disse, eu uso duas vezes ao dia pela manhã e pela noite o que eu uso é esse da avon, 2 em 1 faz a limpeza e tonifica e é um produto que eu gostei muito porque eu realmente sinto o rosto limpo, ele deixa a pele suave, pra receber todo o preparo do dia. Eu uso o "pele mista a oleosa" não que minha pele seja muito oleosa mais eu acho que quem tem espinhas por mais poucas que sejam ou por minima a frequência que apareçam tem pele oleosa! Eu penso assim e pensando assim comprei para pele oleosa. Marca: Avon - Quando eu comprei tava na promoção de R$9,99

4. Máscara facial - É uma máscara de pepino também para a limpeza e como ensina no verso do produto só utilizo duas vezes por semana, ele promete uma limpeza profunda mais apesar de ter gostado do produto o que ele faz é só remover uma fina camada de oleosidade que é bem temporária. Mas traz frescor e suavidade para o rosto esse é seu ponto positivo e o motivo de eu estar usando! Marca: Avon care - tava na promoção também de R$5,99 (I love promoções).

Bom faltou na listinha uns dos cuidados muito importantes para a pele e não só do rosto, que é o protetor solar. Seu uso é necessário e pode evitar doenças de pele, minha dica? Usar o protetor toda vez que colocar os pezinhos fora de casa haha' isso mesmo, faça chuva ou faça sol os raios UV estão ai e temos que nos proteger. Então protejam-se! E é isso pessoal, as minhas dicas de hoje foram essas espero que tenham gostado e agora eu quero saber de vocês, qual o cuidados que vocês tem com o rosto? Me respondam ai nos comentários.

beijinhos :*

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Venha conferir meu blog de moda!! Beijos
    http://www.vanessamansur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, AMO dicas de cuidado com a pele! Um beijo.
    Seguindo, princesa.

    ResponderExcluir