Customizando cardigã + Look

14:37

Olá amorecos!
O post de hoje é de um diy rapidinho, e que da um up no básicão haha'. Bom semana passada recebi uns materiais de "faça você mesmo" da nossa parceira Altero (quem me segue no instagram deve ter visto fotos). Materiais são sempre bem vindos em? Foram 5 materiais diferentes então hoje é o primeiro diy dos cinco ;)
Mãos a obra, o primeiro kit que eu utilizei foi o de tachinhas douradas pensei muito onde colocar, até chegar a conclusão de colocar em um cardigã que eu tinha que era bem simples. Me inspirei na moda do militarismo e resolvi colocar nos ombros do cardigã, claro fiz um passo a passo com as fotos para vocês, me acompanhem:


Eu não queria colocar as tachinhas diretamente no cardigã queria mais algum efeito nos ombros então decidi pegar veludo preto que eu tinha aqui já, então se forem fazer não se prendam só ao veludo. Cortei dois retângulos, a largura de três dedos e o comprimento eu medi no próprio cardigã peguei a costura e centralizei o retângulo. Coloquei as tachinhas antes do veludo ser pregado e só depois coloquei nos ombros do cardigã, para prega-los eu com uma linha e uma agulha costurei fazendo pontos bem pequenos para que não ficasse nem a amostra e nem fácil de soltar e pronto! Quer um diy mais rápido do que esse? Bom a dica é que você tanto pode pregar o veludo antes de por as tachinhas como você pode abrir mão da custura na mão e levar numa costureira pra fazer na maquina. Fica a escolha, acho que se fizer direitinho sai tudo do mesmo jeito e ô jeito né? Eu amei o resultado e mudou totalmente a cara, acho que usarei muito agora kkk' Quem quiser encontrar as tachinhas vai uma loja a altero, essa é a referência dessas: Montei um look com ele, e acabou que sem querer o look foi todo customizado o.O vejam:



Todo customizado!
Cardigã lindo u.u
Calça já ensinei aqui
Camisa foi eu que fiz não ensinei aqui mais o processo foi o mesmo de sempre

É isso pessoal espero que tenham gostado, qualquer duvida só perguntar aqui nos comentários. Desculpem pela resolução da foto do look, tirei a noite pelo cel mesmo e tava na correria. O importante e mostrei né, então até o próximo!

beijinhos :*

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Menina adorei o blog viu...já estou seguindo ;)

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super estilosa!!! Parabensss!! Obrigada pela visitinha!! O blog esta fazendo aniversario e esta de cara nova!! Passa la pra conferir e me conta se gostou!!! www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua customização... Seu blog é um Luxo!
    Um super beijo! :}

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de você acredito que seja mesmo haha' Obrigada :D

      Excluir