Diy: Roupinha pra cachorro

20:27


Olá pessoas! Hoje o post é de diy \o/ (todos vibram) um diy muito legal, nada pra você ta? Mais para o seu bichinho ficar na moda também! Eu não tenho cachorro e nunca tinha feito nada do tipo, até que semana passada eu recebi uma encomenda haha' a Stephanie dona do cachorro em questão me mostrou um modelo e perguntou se eu fazia repetindo "EU NUNCA TINHA FEITO" mais aceitei o desafio pesquisei moldes na net e encontrei um imprimi dei umas aumentadas na hora de cortar e tal, porque o tamanho impresso não era o do cachorro e depois ... e depois só vendo o passo a passo:


1 -
A frase escolhida por ela para por na roupinha foi " Stephanie is my bitch", a letra tinha que ser pequena para caber na largura da roupa e o tecido era grosso então nada de ver a letra por baixo do tecido, então o que eu fiz? Comprei um papel carbono para tecido que custou R$1,25 (aqui na minha cidade) e coloquei por cima do tecido e embaixo da frase impressa e contornei toda a frase, como se fosse escrever o que ja estava escrito.
2 - Após ter contornado toda a frase  e tirado os papeis de cima tcharan! A frase riscada na roupinha.
3 e 4  - Com a ajuda de um pincel fino eu fui preenchendo a frase, primeiro contornei e depois preenchi a letra.

Como todos podem ver a no contorno da roupa um tecidinho levantado, bom não é tecido é viés que eu escolhi para fazer acabamento, não fui eu que coloquei porque como era encomenda queria que ficasse impecável então deixei a mamis encarregada de pregá-lo. Para fechar eu usei botões, mais vocês podem usar velcro também, enfim o resultado da roupinha é esse:


Bom é isso achei que ficou muito bom para o primeiro e agora existe um cachorrinho bem vestido por ai! E outra aqui eu dei uma dica que é a do papel carbono, quando a letra for muito pequena ou fina de mais ou o tecido mais grosso ou escuro que requer mais precisão do desenho é só investir nesse papel da muito certo! Espero que tenham gostado e que façam roupinhas para o bixinhos de vocês, quero que comentem o que acharam do post e se vão fazer e se já fizeram algo parecido comenta também!

beijinhos :*

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Que fofinha a roupinha hahaha
    adorei a frase!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. O DIY ficou demais! *o*
    A roupinha ficou muito fofa. Pena que não tenho cachorro :(
    Estou seguindo o seu Blog e curti sua Fan Page.
    Beijoos enormes da Bel ♥ | Retribui seguindo e comentando?! Bijus Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' obrigada! Pode deixar que retribuirei a visitinha ;)

      Excluir
  3. Eu tenho 2 cachorros e nenhum deles iam usar mais de 1 dia hahaha Adorei seu blog e passei aqui visitar e vc sempre será bem-vinda lá no meu blog http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei demais, sensa!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiin que fofinho, é a primeira vez que vejo um D.I.Y de roupinha para cachorro, achei muito interessantee criativo,adorei a frase da roupinha,é a primeira vez que eu visito seu blog e confesso que estou adorando ele, parabéns. Beiijos!



    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei tão fofo, muito legal a sua ideia ficou lindo parabéns. Beijos

    ResponderExcluir