Look Inspired

23:04

Final de semana, saídinhas, festenhas haha' e o que vestir? Aqui eu te dou opções! 
Eu como muitas na hora de sair para uma festa ou uma balada no final de semana espalho todas as roupas até encontrar a peça "ideal" mais sei que quando se tem uma inspiração é muito mais fácil escolher, e como final de semana ta ai eu estava querendo postar alguns looks legais para inspirar vocês na hora de se vestir e pensei em procurar fotos de looks no google, mas ai seria a meu gosto entendem? Não seria algo para todos os estilos, no fundo é o que eu usaria e nem sempre o que eu usaria é o que a vizinha usaria. Então tive a ideia de convidar pessoas para montarem looks num site ja que foi tudo em cima da hora , dei o tema "Balada de domingo" e cada uma escolheu ao seu estilo a roupa que vestiria para ir a balada. Vejam vocês os looks:



E aí gostaram? Os looks foram feitos todos no site Polyvore que é uma ótima opção também como um passa tempo. mais e ai? As meninas capricharam né? Não sei qual o mais bonito ( todos são) haha' bom é isso agora vocês tem opções pra baladinha, aproveitem!

beijinhos e até mais :*

Você pode gostar também

0 comentários