Primavera Inspired

22:37

Olá lindinhas,
O tema hoje é a primavera, a estação do ano que se segue ao inverno e precede o verão. A época que ocorre o florescimento da flora, uma das estações mais bonitas onde da pra ver o desabrochar de várias flores e o que ela tem a ver com a moda? TUDO! Como são lindas as flores reais lindas também são as roupas com estampas delas né e é sobre isso o post de hoje, fiz questão de fazer looks inspireds na primavera para vocês. Fiz 3 looks com  peças com a estampa de flores no Polyvore. Confiram aqui em baixo:
Look Dia: Escolhi peças mais casuais, que não deixam de serem lindas. Foram elas - um shortinho preto com a barrinha de recortes redondos, uma blusa croppes estampada (de flores), uma bolsinha na cor caramelo e para arrematar o look uma rasteirinha metalizada.
Look Tarde: Esse segundo eu montei pensando num look passeio a tarde e escolhi - um vestido com estampas bem grande de flores, um chapeuzinho preto para passar um ar mais romântico, um cinto porque esse vestido merece marcar a cintura né e uma sapatilha com um ar fofo também ela é de gatinho (quero ela pra mim já)



Look Noite: Noite, baladinha, festinhas pedem algo mais moderno e ao mesmo tempo arrumado né. Então me inspirando nisso eu peguei a calça estampada como base e fui montando colocando uma t-shirt, uma jaquetinha caramelo (super amei), uma bolsa de franjas e um sapato preto bem fashion para arrematar.

E foi isso meninas, são looks que eu usaria, cada um para uma ocasião adequada e que ficaram ótimos para representar essa estação de alegria, espero que tenham gostado e que se inspirem.

Beijinhos e até mais :*

Você pode gostar também

4 comentários