Vestidos de formatura

21:23

Hello! Tudo bom com vocês?
O post de hoje é super especial, porque foi a pedidos. Uma amiga minha está para se formar e me pediu dicas de vestidos para ela e como eu sei que a duvida dela é a de muitas na hora de procurar o que vestir no grande dia né? Pensando nisso procurei vestidos para vocês se inspirarem e eu não só pensei em formatura de curso superior não em, também em de curso técnico. Porque formatura é formatura! Todas têm que estar lindas, pois é um termino de uma fase e o inicio de outra. Parando com a conversa vejam os modelitos que eu separei para vocês:
Comece verificando onde será a festa após a cerimônia. O local e a decoração ditarão o estilo da festa. Se houver alguma dúvida  se certifique de qual é o traje mais adequado.
A regra é clara: festas mais discretas pedem vestidos mais simples, como um modelo curto e com menos brilho e detalhes. Já as festas mais luxuosas pedem vestidos longos e mais elaborados. Não é mais necessário seguir a tradição do vestido longo. Se o clima da festa for mais de balada, invista nos curtos! E daí você pode aproveitar a sua festa com todo o glamour de uma formanda. É isso meninas espero que tenham gostado, espero também que eu tenha ajudado na duvida de vocês, sei bem como é difícil a escolha mais com uma ajudinha sempre fica mais fácil. E agora eu quero saber de vocês, vão se formar? Também estão com a mesma duvida da minha amiga? Comentem ai nos comentários.

beijinhos:*

Você pode gostar também

1 comentários

  1. ADOREEEEEEEEEEEI!
    Me apaixonei pelo 1º e o 3º que estão perfeeeeitos demais *-*

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir