Crianças Fashions

10:44


Olá povo bom, como estão? Hoje é o dia das crianças, então parabéns para quem ainda preserva uma dentro de si!  \o/ Queria fazer um post bem especial hoje e pensei muito no que, até chegar a conclusão de um post com crianças fashions, muito a ver com a temática né? Já que falamos de moda. São crianças fofas e bem vestidas, fotos que são muito compartilhadas nas redes sociais, que pra falar a verdade eu não sei se elas se inspiraram em nós ou se nós devemos se inspirar nelas! Eu como muitos amo crianças e fico babando na fofura de cada uma, então fiz uma catação de algumas e trouxe para vocês. Me acompanhem:

-

Ai gente é tanta coisa fofa e fashion que eu não tenho nenhum preferido! Estão todas lindos e lindas e olha esse inspired mirim hoje vale pra nós também em, aqui tem combinações perfeitas para quem já não é mais criança. Fica a dica haha'
E vocês o que acharam? Tem crianças fashion perto de você? Manda fotinha pra mim, que eu terei muito gosto de compartilhar! Fiquem com Deus e até o próximo post.


beijinhos :*

Você pode gostar também

3 comentários

  1. O Moda Feminina por Ju voltou!!! Agora com novo endereço, aguardo você por lá :)

    http://modafemininaporju.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. MEODEOZ, meus futuros filhos HSUAHSUA amei seu post! Super criativo.
    beijos e sucesso!

    morangodela.com

    ResponderExcluir