Look leitora/ Blogueira

20:45

Oii! Eu adoro quando vocês interagem aqui no blog e a muito tempo a tag " Leitoras mandam" estava paradinha, até esta semana haha'. Então já sabem que o post de hoje é bem especial né, mais especial ainda porque vem de uma leitora que também é uma blogueira top e eu fiquei muito feliz de ela ter enviado o look dela para aparecer aqui. De quem eu falo? Da top queridinha da Capricho Letícia Martins dona do blog Preta Pretinha e esse é o look que ela mandou:


A deusa black tem muito estilo não acham? Esse e outros looks só conferindo lá no blog dela e você quer ver seu look aqui no blog? Então mande suas fotos e se você for blogueira(o) manda o link do seu blog que eu divulgarei junto! É só enviar para: clickalways@hotmail.com
Espero seu look!

beijinhos :*

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Deusa blaaaaaaaaaack, que chiiiiiiiique hahahaha
    AMEI !

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vim conhecer seu blog, muito lindo parabéns!
    Amei o look super estiloso, babei na bolsa lindíssima!
    Já estou curtindo aqui, bjus.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  3. Lê arrasando sempre e sempre! Diva master...e vc? toda linda e delicia :*

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir