Recebidos da loja Tpm de ofertas

21:23

Olá pessoas, como estão? O post de hoje é mais que bom, veio meio que atrasadinho mais ta aqui! Semana passada o correio chegou trazendo dois mimos mais que bem vindos da Tpm de ofertas, sabe a tpm?  Aquela loja que eu descobri ofertas legais e que virou ate tag aqui no blog? Quem não viu veja aqui. Então elas me enviaram uns mimos lindos, e eu tinha que vim aqui mostrar pra vocês se não nem teria graça. Então babem nos meus presentinhos:


O primeiro presentinho é uma cartelinha com um conjunto de sombra mágica, confesso que já estava louca para testar uma dessas. Sempre falaram da praticidade dela e agora eu vou poder testar! OMG' Ela vem três tons de cores pra dar aquele efeito que a gente faz  ou tenta fazer normalmente. Eu ainda não usei ela (estava esperando uma festinha para usar kkk) mas prometo fotos de quando usar. Ela aparentemente parece fácil de aplicar, vem o passo a passo no fundo da caixinha e no próprio site da tpm tem um vídeo de como aplicar. Interessados só procurar por lá! Aproveitem e já comprem também para fazer testes ;)


O meu outro presentinho foi esse lindo relógio da marca Puma, adivinharam que eu sou louca por relógios só pode! Ele é na cor prata com a pulseira de couro meio que creme, muito lindo já usei e ainda vou usar muito. 
E foi isso pessoal meus mimos e já queridos vendem lá na tpm, esses e outras coisas ainda mais lindas vale a pena conferir a oferta é boa. Espero que tenham curtido como eu  e qualquer duvida, deixa um comentário.

beijinhos e até mais :*

Você pode gostar também

0 comentários