Testando batom Vult

17:35

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Me perdoem pelo sumiço mais essa semana estava muito atarefada com encomendas das minhas camisas estilizadas (Graças a Deus) e confesso que até sem ideia de post para o blog e eu não sou de fazer qualquer coisa mais dei uma desocupada e cá está eu de novo. Com um post de resenha de batom da vult, para começar eu conheço a marca tenho alguns produtos dela, só não tinha batom até então e os outros produtos são muito bons e baratos. Estava louca por um já um tempo mais nem comprei, falando a verdade o fato de eu ter comprado agora foi para teste, serio mesmo! Eu procuro saber dos produtos antes de compra-los para testar também e dar a minha opinião e recentemente eu vi um post sobre que o batom que ele não era bom e eu fiquei será que é preconceito por ser barato? E eu quis comprar pra dar a minha opinião também haha' 

O batom que eu escolhi foi um vermelho cor: 92 e o valor dele foi R$ 5,45 

Começando a cor é linda! E eu estava precisando, o tom do vermelho é um tom mais fechado e ele combinou muito com o tom da minha pele, o único ponto negativo que eu encontrei foi na aplicação eu notei que ele é um batom mais duro sabe, não é tão fácil de passar não como qualquer outro mais famosinho. Só que esse ponto negativo vira positivo quanto a durabilidade, ele demora muito tempo e isso é muito bom para festas beber e não ter que se preocupar em retocar o batom.
Então é claro que eu gostei muito né, da cor, do preço, da durabilidade e já penso em comprar mais sim. A aplicação é só um pequeno detalhe que eu até tenho dica que por sinal já foi dada aqui é passar o batom hidratante antes do batom isso serve pra qualquer marca ok? Porque os lábios ficam mais suaves e facilita na aplicação do batom principalmente em casos como esse. E é isso a minha opinião foi essa, espero que tenham ficado curiosos como eu fiquei para experimentar e para quem já testou comenta o que acha deles, opiniões são sempre bem vindas aqui! Fiquem com Deus e até mais.

beijinhos :*

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Adorei, digno de um belo bocão red!!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Cor liiinda! Eu tenho que aprender a gostar de batom. Não sei pq, mas acho que não combina comigo... hehe
    Beijo

    ResponderExcluir