The simple!

20:36

Olá meus amores! Como estão?
Hoje eu trouxe mais um diy bem rápido e bem fácil, ultimamente eu estou trazendo customizações fáceis para quem ainda não tem a prática de customizar tentar aprender. Sempre é bom aprender alguma coisa né? E reformar uma coisa que está sem graça é muito mais. Chega de lero lero, o que eu trouxe hoje foi uma camiseta que saiu do básico ganhando um bordadinho ao redor da gola. Nesse passo a passo foi utilizado um dos produtinhos da Altero, parceira daqui do blog qualquer coisa é só ir lá da uma conferida.



Não preciso dar nenhuma explicação certo? Aqui eu usei umas conchinhas douradas elas tem dois furinhos um em cada lado foi só marcar onde e como eu queria e depois ir pregando com uma agulha  cada lado na blusa e pronto! Deu uma arrumadinha e o básico mais uma vez ficou mais sofisticado. Concordam? O que acharam desse toque de dourado? Vão tentar? Comentem e qualquer duvida só perguntar.

beijinhos :*

Você pode gostar também

2 comentários