2ª Batalha de Looks - by: Click Always

09:04

Olá gente, venho muito feliz anunciar a 2ª batalha de looks daqui do blog! No inicio do ano teve a primeira e foi muito sucesso claro que com alguns contratempos, mas para uma primeira eu gostei muito, gostei tanto e acho que vocês também pelos pedidos, que trouxe mais uma vez. Esse ano muito melhor com mais novidades e presentinho haha'
Para quem é nova aqui e ainda não sabe como funciona a batalha eu vou explicar tudinho vem que vem comigo:



Divide-se as candidatas de duas em duas para a disputa, e de 15 em 15 dias (dependendo da quantidade de inscritas) ocorrerá uma batalha, quem ganhar a sua etapa fica para próxima até  restar a vencedora, eu mesma postarei o tema  de cada etapa, este será sorteado e também direi a data de entrega. Depois de publicado o post com os looks abro votação aqui no blog com um prazo estipulado e quem ganhar fica para a próxima.  (LEMBRANDO SÃO AS FOTOS DOS LOOKS DE VOCÊS EM VOCÊS MESMO) COMO PARTICIPAR? Muito fácil, basta:

- Seguir o blog publicamente
- Dá uma curtida na fan page (aqui do lado ->)
- E Colocar o  nome  e  o e-mail (para futura comunicações) nos comentários dessa postagem

Essas são as únicas regras, quem seguiu tudinho ta dentro da batalha! Essa é segunda batalha espero que todas se inscrevam, as inscrições vão de hoje dia 01/11/2013 até dia 26/11/2013 não posso dizer o quanto vai durar a batalha por que dependerá do número de inscritos ok? Estou muito ansiosa pra saber quem vai participar, além de tudo a batalha é uma diversão para movimentar esse restinho de ano mais esse ano como prometi temos novidades! Curiosas?
Então vou contar, na outra batalha eu vi a correria e a disposição das meninas que participaram então eu achei justo nessa dar alguma coisa pensei muito até chegar a uma conclusão. Por enquanto essa batalha cabe a mim e eu não tenho como arcar com muitos prêmios, então eu darei um mimo a ganhadora assim a diversão terá uma pitada de competição. Qual será o mimo, não sei se todas sabem mais eu estilizo camisas e esse será o prêmio da ganhadora, uma camisa estilizada + a entrevista com o direito a divulgação das redes sociais. A ganhadora terá a chance de escolher entre uma dessas belezuras:

Imagem Ilustrativa

Lembrando as camisas são estilizadas a mão, não serão essas que estão na fotos porque essas são do acervo das que eu já fiz, eu farei outra no tamanho que a ganhadora escolher. Por hoje é isso, agora é só se inscrever e arrasar no looks para ganhar. 

Beijinhos :*


Você pode gostar também

24 comentários

  1. Larissa Isabelly
    lariisabelly18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Letícia Martins
    pretapretinhablog@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. winona evelyn
    Mjeanegomes2010@hotmail.com
    estou usando o de minha mãe por que o meu email deu erro, beijão parabéns pela batalha ♥

    ResponderExcluir
  4. Beatriz Ramos
    bialindinha2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mariana Cordeiro
    umpoucomaisdeabsolut@live.com

    ResponderExcluir
  6. Samara Gois
    samarash.gois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nathália Araújo
    nathyaraujob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Rafaela Ancillotte
    rafaelancillotte@hotmail.com

    ResponderExcluir