Inspired: Costas rasgadinha

23:02


 Olá gatissimas e gatissimos! Hoje eu trouxe um diy muito do legal pra vocês, vou dizer o porque. Essa imagem do inspired rolou muito nas redes sociais quando a tendência do tie dye tava muito em alta e na época eu ainda cheguei a fazer esse rasgadinho nas costas para uma cliente e no momento era a unica que eu tinha feito e novamente essa imagem está rolando nas redes sociais mais não por causa do tie dye mais sim pelo detalhe rasgadinho nas costas, esse detalhes esta fazendo as cabeças das minhas clientes e creio que será uma aposta para o réveillon desse ano em? Na praia com uma camisa de estilo e diferente, todas vão arrasar!! E o porque de eu ta falando isso? Por estar fazendo muito desse modelo eu queria ensinar a vocês como fazer, realmente muda totalmente a cara da camisa e deixa num modelo diferente. Vamos ao passo a passo:


Foto 1: Escolha uma camisa que queria customizar (aproveitei uma encomenda e fiz o passo a passo);
Foto 2: Dobre a camisa de uma forma que as custuras de lado fiquem sobrepostas;
Foto 3: Para quem não tem uma boa coordenação com a tesoura pode pegar uma régua e uma caneta e ir demarcando linhas espaçadas as que eu faço deixo na largura de um dedo mais ou menos para não ficar tão grosseiras.
Foto 4: Depois de feitas só cortar
Foto 5: Vejam que as linhas de cortes dela vão subindo uma menor que a outra uma diferença bem pequena mais que dar um detalhe no final.
Foto 6: Abra a camisa normalmente, se vocês levantarem ela logo vão ver que ela já fica como no inspired mais eu quero que elas fiquem bem parecidas o que faz? É tipo um acabamento, você coloca ela virada dessa maneira logo após cortar e dá um puxãozinho segurando com as duas mãos cada ponta de cada cordão esse puxão é só uma maneira para que as tirinhas se enrolem e fiquem bem mais bunitinhas :D

E o meu resultado foi este: 

O que acharam? Não fica bem diferente? Ai quem quiser só cortar a gola pra deixar ela num modelo mais caidinho fica bem legal! Gente deixando claro que eu não quero comparar com o inspired, meu intuito é só mostrar como da pra fazer esse modelo é super fácil, vale a pena tentar. É isso pessoal até o próximo post.

beijinhos:*

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Fica super bonitinho, mas tenho medo de fazer e não dar certo porque sou meio desastrada haha

    86Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica pra você é tentar em uma velhinha antes e ver como sai.

      Excluir
  2. Que linda! Adorei... Já quero uma so que quero com a boca com língua pra fora!! Apaixonada pelo seu blog...
    Blog Ingrid Nunes

    ResponderExcluir
  3. amando os diy que vc posta todos faceis de fazer e com materias de facil acesso continue assim to doida para usar os diy nas minhas roupas. Apenas AMANDO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado! Continue acompanhando que teremos muitos diys legais e fáceis haha'
      beijos

      Excluir