Look Leitora/ Blogueira

08:50

Olá gatitas e gatitos, tudo beleza? Eu tô adorando os looks que vocês estão me mandando e não se preocupem que eu postarei de todos que mandarem ta? Hoje é a vez da Ariany Thayla ela também é do ramo haha' não conhecia o blog dela mais já dei um confere e adorei, o blog é o Ariany Lippi e ela também tem um canal no youtube quem quiser conferir é só ir lá ver do que eu estou falando! Então, a linda me mandou um look muito do fofo vejam:


O look tem uma riqueza de detalhes que eu super curti, ela deixou um ar de romantismo e esse short de guippir em? OMG! Achei que ela mandou muito bem na combinação e vocês o que me dizem? Comentem suas opiniões do look da Ariany e quem quiser também aparecer aqui no blog só é fazer como ela, mandar seu look para o e-mail:  clickalways@hotmail.com e se quiser divulgar suas redes sociais é só mandar junto, terei maior prazer em divulga-las!
beijinhos :*

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Woonts fofo de mas, lindo blog flor :)
    Faz uma visita ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, amei o casaquinho. Muito lindo.

    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Patrícia, estou feliz em saber que você gostou do meu look s2

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindo, ficou hiper romântico *-*

    Muito obrigada pela visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir