Uma tarde de customização na AVOSOS

22:52


Olá gatitos e gatitas da patty, como estão?

Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto algumas fotos minhas com outros blogueiros daqui de Sergipe em um momento de interação na AVOSOS ( Associação dos voluntários à serviço da Oncologia em Sergipe)  eu resolvi falar mais um pouquinho desse dia aqui para vocês. 

Quarta dia 27/11 eu e mais blogueiros fomos convidados  a estar auxiliando a crianças e adolescentes a customizar camisas e bolsas da campanha novembro dourado, para quem não sabe esta é uma campanha promovida no país inteiro com ações que conscientizam a sociedade sobre o Câncer infanto juvenil que quando descoberto cedo as chances de uma cura são maiores. 

Desde já o Click Always abraçou a causa e eu participei nesse dia com muita satisfação, foi uma tarde muito divertida onde eu conheci pessoas legais, pessoas que batalham e pessoas que apesar de tudo são felizes e transbordam alegria. Além de tudo ainda fiz o que eu gosto CUSTOMIZAR, e trouxe umas fotos da nossa tarde para vocês verem me acompanhem:

Momento, cola, recorta, prega (adoro)
Blogueiros mais família AVOSOS
Blogueiros de Sergipe ( Yago do Tudo Fashion, Letícia do Preta Pretinha, Gabi do Camaleoas Blog, Eu e a Drika do Araras Blog)
Meu look com a camisa da campanha #novembrodourado
Uma tarde maravilhosa com com pessoas que me fizeram e  fazem um bem danado, e assim eu termino esse post com um sorriso de orelha a orelha e com a certeza de que fazer o bem é receber o bem. Espero que tenham curtido e um final de novembro com muito mais amor para vocês!

beijinhos :*

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Que atitude linda viu gente estão de Parabéns queria muito ter ido com vocês mas infelizmente por conta da deslocação não deu... :( Está perfeito o post.
    Beijos
    Blog Ingrid Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Se senti muito feliz em participar e que venha as próximas e quem sabe na próxima você não possa ir em.
      bjs

      Excluir
  2. Fico feliz que tenha gostado... nós amamoss!!! :D by Marcela Matos

    ResponderExcluir