Apresentação das participantes da 2 ª Batalha de Looks

00:06

Oi galera! Este post é de apresentação das candidatas e também de inicio da primeira etapa da batalha de looks, essa segunda batalha veio com um número de inscritos bem maior que a primeira e espero que seja bem melhor também. A batalha encerrou dia 26/11 e tivemos 14 inscritas (ééé) a demora deste post foi por que eu estava dando um tempo as candidatas para me enviarem as fotos para essa apresentação, enfim, são 14 lindas candidatas e que vão concorrer a uma t-shirt e ainda mostrar o seu estilo para o mundo ou pelo menos para quem visita o blog kkkk' chega de assunto veja quem são elas:


Essa batalha promete em? Já estou ansiosa pelos looks! Nesse post além da apresentação eu irei divulgar as etapas quem estará e com que estará, as etapas foram feitas por sorteio e já tenho aqui a lista então acompanhem com quem cada uma vai batalhar nas etapas:

Desejo boa sorte a todas e que acima de tudo se lembrem que é uma brincadeira, para que vocês nos mostre a sua maneira de se vestir. Então divirtam-se! Hoje o post é extenso perceberam né? Eu também já darei hoje o tema da primeira etapa tema este que já foi selecionado, para quem não sabe será como na primeira batalha eu já tenho os temas e a cada etapa  antes de montar o post tem um sorteio para ver com que tema a dupla ficará, mais estes temas só será dado quando for o dia do resultado da batalha antecedente, exemplo, hoje eu dou o tema para primeira dupla elas vão me enviar os looks vai ter o post com estes, a votação e só no resultado que eu direi quem ganhou aquela etapa que apresentarei o tema seguinte para a segunda dupla. Espero que assim tenha ficado mais claro, quem não entendeu só perguntar nos comentários que eu explico tudinho. Voltando ao foco a primeira dupla teve como tema:

-
-
-
-
-
Um dia de encontro com as amigas no shopping no final de semana o que você usaria? A resposta é em fotos haha' Joana Eduarda e Samara Gois vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje então fica até o dia 14/12, me mandem pelo e-mail: clickalways@hotmail.com e para quem ficou na duvida eu lanço um Inspired para dar a ajudinha ;)



Fico no aguardo e que a batalha comece \o/

beijinhos da patty.

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Aee! Já estou curiosa pra ver os looks dazamigue!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. eu só queria tirar uma duvida, caso tomo como exemplo uma batalha de saias longas se uma das candidatas não tiver uma como fica ♥ beijão anciosaaa

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu repensei muito nos temas dessa vez então os temas vão ser de acordo com lugares ou com alguma moda da vez, mais caso aconteça é só a candidata me informar e eu conversarei com a adversária.

      Excluir
  3. Ok, sei que esses looks da foto final foram só pra ilustrar e tal mas preciso comentar que amei todos eles <3 HUAUHA gostei dessa coisa de batalha de looks, nunca tinha visto em outros blogs! E o primeiro tema me interessou bastante, quero ver como elas se sairão huhuh

    Beijos!
    InfinitaNowhere.com | Sorteio do livro "Quem é Você, Alasca?" do John Green ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Continue acompanhando aposto que teremos muitos looks lindos *-*

      Excluir