Etapa 1 - Batalha de Looks

22:31


Vocês devem estar se perguntando o motivo de um x está na foto da Samara, é que ela não enviou o look e como eu fiz na 1ª batalha se a candidata não envia é desclassificada, sua concorrente a Joana Eduarda cumpriu a etapa, enviou o look e ela está automaticamente na 8ª etapa com quem ganhar a 2ª, a Joana enviou seu look "Encontro com as amigas no shopping" e mesmo já como vencedora da etapa 1 eu mostro a escolha dela para vocês:

Short destroyed com tachinhas no bolso + regata de cetim laranja + All Star branco + bolsinha de crochê

E ai meninas curtiram o estilo da Jô? E o look dela? Não teve a votação mais quero a opinião de vocês e com a etapa adiantada, vamos ao tema da nossa 2ª etapa:
-
-
-
-
-
-
-
-
Natal chegando o tema não poderia ser outro né? Então meninas da 2ª etapa: Beatriz Ramos e Ivana Melo o desafio é compor um look que vocês usariam para passar o natal com toda a família, no caso seria um look festa mais casual e claro que eu deixarei um inspired aqui em baixo, vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje então fica até o dia 28/12, me mandem pelo e-mail: clickalways@hotmail.com, meninas caso não dê para montar o look eu peço que me avisem eu estarei aqui para ajudar e caso também não dê para entregar a tempo se a outra parte estiver a favor a gente muda a data eu fiz isso na batalha passada porque pode acontecer mais para que eu altere eu preciso saber o porque e avisar a concorrente para o acordo de ambas as partes! Ficam avisadas.




Fico no aguardo, boa sorte!

beijinhos da patty.

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Aeeeee, parabéns a Joana !!
    Que venha Ivana hahaha, torço pra ela nessa etapa é claro!

    Beijão da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk muito bem, torcendo pra coleguinha isso que é companheirismo ;)

      Excluir
  2. uhul, adorei o tema! Irei participarr!!!! =)
    Parabéns Joana! *-*

    ResponderExcluir