Look de leitor/ Blogueiro

22:23

Olá pessoal, hoje é dia look de leitor no blog e dessa vez é "leitor" isso mesmo! Eu recebi um look fashion de um leitor e blogueiro queridíssimo, Yago Rodrigues que eu faço questão de compartilhar, por que o look é uma baita inspiração para os meus homens que visualizam o blog e se intimidam por tanta inspiração de leitora. O blog dele é o Tudo Fahion e tem tudo a ver com quem escreve, vale a pena da uma conferida. Bom gente, o look total fashion que o Yago me mandou destacou o branco a cor tendência e que sempre favorece num look, vejam:


E aí pessoal, o que acharam do Yago? Eu acho que ele arrasa nas produções e eu acompanho ele no blog já a um tempinho e já até o conheço pessoalmente, então eu sei do que eu tô falando! Mais looks, só conferindo lá o blog dele e você quer ver seu look aqui no blog? Então mande suas fotos e se você for blogueira(o) manda o link do seu blog que eu divulgarei junto! É só enviar para: clickalways@hotmail.com
Espero seu look!

beijinhos :*

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Quero primeiramente agradecer a oportunidade que você, Paty, me deu para participar desse cantinho tão querido dos seus leitores! (Sim, eu sou seu leitor também.rs)
    Te desejo muito sucesso e um feliz 2014 pra ti.
    Um super beijo!!
    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer yaguito! Muito sucesso para você também *---*

      Excluir
  2. Yago sempre arraza.
    Acho que os homens deviam se libertar das amarras e, enviar mais looks de inspirações mesmo.
    Adorei o post.

    http://checkaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Homem tem que entender que também servem de inspiração e que eles bem vestidos são um arraso haha'

      Excluir
  3. Adorei o look dele, a composição ficou muito sofisticada e única!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuitissimo obrigada! Fico feliz quando recebo um comentário desses motivam muito, tudo o que eu faço com certeza é para agrada-los e espero continuar sempre assim. Te desejo muito sucesso também *-*

      Excluir