Look de Leitora/ Blogueira

21:35

Olá pessoas, mais um post com look de nossas leitoras! Essa tag está fazendo sucesso aqui em? E eu estou adorando conhecer e ver o estilo de vocês, a nossa leitora linda de hoje é também uma blogueira (blogueiras em plantão por aqui) é a Gabrielle Reis do Camaleoas Blog. Vale a pena dar uma conferida eu já a conheço e amo os looks e o estilo dela *---* E essa simpatia em pessoa mandou um look de morrer como já era de se esperar confiram:



O look  total usável, quero já um blazer! kkkk Eu achei que ela mandou muito bem na combinação e vocês o que me dizem? Comentem suas opiniões do look da Gabi quem quiser também aparecer aqui no blog só é fazer como ela, mandar seu look para o e-mail:  clickalways@hotmail.com e se quiser divulgar suas redes sociais é só mandar junto, terei maior prazer em divulga-las!

beijinhos :*

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Que bacana essa coluna, irei conhecer o blog dela, adorei o blazer também :D

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais liiiiiiinda minha gente! É a diva das divas Gabizinha <3

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own... adorei me ver aqui!!! Obrigada Patty!!
    Muitooo sucesso para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu! Sucesso pra você também *-*

      Excluir