Presentinhos até R$50,00

20:57

Olá amorecos da patty, tudo beleza? Final de ano ta aí e com ele vem as comemorações, confraternizações, amigo oculto, além de querermos presentear quem amamos né verdade? Eu quis criar esse post porque eu sei que como eu vocês devem ter duvida no que dá de presente, as vezes é muita gente para presentear que temos que procurar uma coisa que seja barata, lembrando que né porque é barato que vai ser ruim, se procurar direitinho dá para achar muita coisa bacana, então eu corri atrás de coisinhas legais para mostrar que da para agradar gastando menos sim, vem conferir:
Imaginarium / Marisa  / C&A / Renner / Amo Muito

Viram que dá para comprar o presentinho do seu amigo oculto com menos de R$50,00. Eu dei dicas de alguns lugares para comprar, mais tem muitos outros legais por ai também é só procurar direitinho de acordo com o estilo da pessoa que vai ganhar! Essa foi a wshilist de presentes espero que tenha ajudado quem ainda não sabe o que comprar e que a magia do natal abençoe o seu presente porque nada disso vai valer a pena se não for dado com amor. Até mais!

beijinhos da patty :*

Você pode gostar também

18 comentários

  1. Muito legal esse tipo de post! Amei essa blusa haha.

    Beijos, Kamyla Xavier
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, linda ela né? O tom, a cor, a estampa, também adorei!

      Excluir
  2. Eu não estou participando de nenhum amigo secreto mas se eu fosse escolher algo para presentear, acho que seria a bolsa e a agenda (As duas juntas) e se eu fosse escolher gostaria de ganhar elas kkkkkkkk Enfim, adorei a postagem e seu blog, estou seguindo e também curtindo na fã page!!!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Beijos, Brê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Ótimas escolhas! Quem sabe você não ganha como presente, dá essa dica aos seus amigos e parentes ;)

      Excluir
  3. Apaixonei no porta anéis >.<
    Seguindo aqui, beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? E serve de decoração! Obrigada por seguir *-*

      Excluir
  4. Estou aceitando...como coisas tão baratas podem ser boas e lindas né!gostei.fulanadiz.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, existe muita coisa barata por aí só ter paciência de procurar;)

      Excluir
  5. Preciso de uma agenda para 2014 :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ohhh que lista boa essa, super estou querendo tudo viu? hahaha
    Só não dá presente bom quem não quer, porque opção tem !

    Beijo da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei essa bolsa, quero pra mim! kkkkkkkk
    Obrigada por colocar a loja, já esto em busca!!

    Beijão, Feliz Natal
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda! Faço isso porque sei bem como é gostar de uma coisa e correr pra saber de onde é haha'

      Excluir
  8. Lindas dicas, amei a agenda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir