Coisas boas de 2013

21:47

Olá pessoas, a patita aqui veio desejar um feliz ano novo (atrasado) eu sei, mais é que não tive tempo de vir antes. Enfim espero que tenham curtido muito os últimos dias de 2013 e desejo a todos um 2014 de muito amor e de muitas realizações! Por ser o primeiro post do ano eu queria torna-lo bem especial e por não ter feito uma retrospectiva eu resolvi de uma forma bem resumida faze-la agora, o ano de 2013 foi um ano de muitas coisas que marcaram a minha vida e sei que na de vocês devem ter acontecido muitas coisas também, eu sei que aconteceram coisas boas e coisas ruins, porque nem só de coisas boas se vive, mais o que é ruim a gente supera e o que é bom a gente relembrar né? E eu fiz uma seleção de coisas que eu quero relembrar e fico muito feliz de mostrar para vocês.


- Formatura do curso de Técnico em Edificações, mais uma meta alcançada e quem venham novos desafios pela frente.
- Avanço do blog, em relação a organização, desempenho, divulgação e ao amadurecimento.
- SORTE!  Sim, 2013 foi um ano de sorte (nunca tinha ganhado sorteios) e acabei ganhando 4 no mesmo ano. Prometo montar o post mostrando todos os meus mimos, ainda falta uns para chegar!
Nascimento de sobrinhos, é amiga é irmã então sou tia haha' Pedro Henrique (o da foto) e Ana Clara vieram para a alegria de todos, a Aninha é filha de uma amiga a distância então nem tenho foto com ela mais tinha que comentar aqui porque foi mais uma das alegrias do ano.(Titia babona)
- Conheci blogueiros de Sergipe, pessoas especias, amizades que espero levar para a vida toda! 
- Participei da campanha de novembro dourado da AVOSOS, fiz até um post aqui. Foi algo bem bacana espero participar de causas como esta nesse ano.
- 2013 foi ano que aproveitei muito mais a galera, um ano de altas risadas com os amigos.
- Boas vendas das minhas camisas estilizadas.
- Dei mechas loiras no cabelo ( quem me acompanha no instagram deve ter visto) a tempos queria mudar alguma coisa no visual e comecei pelos cabelos.


Muito mais coisas aconteceram e só tenho a agradecer a Deus por tudo, que 2014 ele continue abençoando para que as pessoas que eu amo me façam felizes e para que eu possa fazer elas felizes também. E é isso gente, espero que tenham gostado desse post e aguardem as novidades para este ano!

beijinhos da patty :*

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Em 2014 desejo que você realize muito mais, parabéns pelo blog lindo *-*
    Beijos.
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir