Etapa 2 - Batalha de Looks

21:25


Olá amadinhos, o post está super atrasado mais é que com o movimento de fim de ano eu resolvi da um intervalo para a batalha, deixando claro que o intervalo foi meu mesmo tá? O prazo das meninas foi mantido e ouvi uma desistência vocês devem ter percebido de quem pela foto, mais a Beatriz veio me comunicar dias antes do prazo que não dava mais para participar por motivos pessoais. Apesar de ter ficado um pouco chateada pela desistência que é normal eu agradeço a Beatriz por ter tido a responsabilidade de vim me comunicar. Então automaticamente a Ivana Melo que cumpriu sua etapa e enviou o seu look ganhou. Parabéns Ivana! Você está na 8ª etapa concorrendo com a Joana a ganhadora da 1ª etapa ( Quando terminar a 7ª etapa que são as primeiras etapas eu passarei a ordem das novas etapas que será da 8ª em diante). vamos ao look com o tema "Natal" da Ivana:


Essa é a Ivana e o seu look, eu achei a combinação total usável, ela mandou super bem na minha opinião e vocês o que acharam do look dela? Usariam essa combinação também? Comentem tudo o que estão achando, criticas e sugestões são bem vindas, e como é de lei vamos ao tema da 3ª etapa:


-
-
-
-
-
-
-
-


O tema é 1º dia de trabalho, você irá começar a trabalhar numa empresa bem rigorosa como é o seu primeiro dia você tem que impressionar né? Mais apesar do look ser bem formal mostre que você tem estilo e mesmo com peças formais é sabe ser elegante. Então meninas da 3ª etapa: Larissa Isabely e Raquel Cunha o desafio está lançado, claro que eu deixarei um inspired aqui em baixo para ajudar, vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje então fica até o dia 15/01, me mandem pelo e-mail: clickalways@hotmail.com, 
Obs.: Meninas caso não dê para montar o look eu peço que me avisem eu estarei aqui para ajudar e caso também não dê para entregar a tempo se a outra parte estiver a favor a gente muda a data, para que eu altere eu preciso saber o porque e avisar a concorrente para o acordo de ambas as partes! Ficam avisadas.

Inspired (imagens google)

beijinhos e boa sorte.

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Nossa adorei essa batalha, super bem bolado. Parabéns vi em seu blog o que não vejo em muitos, te desejo muito sucesso porque criatividade você tem demais :D


    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwm muitíssimo obrigada linda! São comentários como esse que me motivam a tentar fazer o melhor, só tenho a agradecer a vocês que motivam.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai que bom, muito feliz que tenha gostado! bjs

      Excluir
  3. Eu não participei porque não tinha visto se não iria mandar foto do meu look :'( Enfim, adorei o look de Natal dela achei bem fofo MAS O MEU LOOK DE NATAL FOI PIJAMA ENTÃO TUDO CERTO! kkkkkkkk E eu já quero ver as fotos dos próximos looks!

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk muito legal seu look em? O meu foi quase isso também! Obrigada pela visita, continua acompanhando para não perder nenhum look das meninas. bjão

      Excluir
    2. kkkk MEU LOOK FOI >TOP< kkkkkkkk, mas eu achei legal o Natal, a gente fez uma comidinha aqui mesmo mas o ruim é deixar passar e a gente comemorou um pouquinho.

      Excluir
  4. Amei ! Lindo looks !
    Já te sigo , espero sua visita !
    Beijão da Jê
    Volte a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa idéia das batalhas.
    Seu blog é lindo e super completo.
    Um beijo ;**

    http://checkaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir