Resultado da 3ª etapa da batalha de looks

21:36

Olá meu povo, tudo bem? Hoje eu trago o resultado da votação da 3ª etapa da batalha, para quem não viu o post dos looks é esse aqui. A votação terminou ontem a noite e já adianto que foi bem acirrada, mais temos a vencedora .... tchan/ tchan/ tchan ... Larissa Isabelly, ganhou por um votinho de diferença e garantiu a sua classificação para a 9ª etapa, vejam aqui um print do resultado:


E esse foi o look da Larissa, lari parabéns e boa sorte na sua próxima etapa!

 E como de rotina depois de um resultado de etapa eu dou o tema da etapa seguinte e com vocês o tema da 4ª etapa é: 

-
-
-
-
-
-
-
-


O tema é mix de estampas, a tendência que está super em alta e agora fica muito mais fácil na hora de escolher o seu look, sem se preocupar em ter uma peça lisa para usar com a estampada, mas claro que mesmo assim deve ao menos combinar né? Geométricos, florais, listras, animal print que não param de ser cobiçadas nessa estação, e misturando estampas entre elas então, fica sensacional! 
E assim o desafio está lançado, claro que eu deixarei um inspired aqui em baixo para ajudar, então meninas da 4ª etapa Rafaela Ancillote e Letícia Martins vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje, fica até o dia 01/02, para me mandarem pelo e-mail: clickalways@hotmail.com
Obs.: Meninas caso não dê para montar o look eu peço que me avisem eu estarei aqui para ajudar e caso também não dê para entregar a tempo se a outra parte estiver a favor a gente muda a data, para que eu altere eu preciso saber o porque e avisar a concorrente para o acordo de ambas as partes! Ficam avisadas.


Fico no aguardo, boa sorte!

beijinhos da patty.

Você pode gostar também

0 comentários