Customizações pelo mundo!

21:06

Olha a tag nova geeente! Isso mesmo e como o tema diz serão customizações pelo mundo, todos concordam que quanto mais customizações melhor né? Então quero deixar todos muito bem inspirados aqui e por sempre estar procurando customizações para me inspirar porque não compartilha-las com vocês? Essa é uma área que cresce muito, todo mundo tem, teve ou quer ter alguma peça customizada em algum lugar do estado, país ou melhor mundo e existem muitas ideias legais por ai e são essas que eu vou trazer para vocês, tudo escolhido a dedo haha' 
E para abrir com chave ouro eu procurei um passo a passo bem legal, aquele que vai dar uma vida ao cantinho sem graça da sua casa. Eu não encontrei quem fez o tutorial, mais seja quem for e esta(e) queira se identificar eu tenho maior gosto de vim e dar os créditos, como essa não vai ser sempre que eu deixarei o link porque da onde eu tirei esta não tinha nenhum nome de quem fez. (Só para deixar claro)


Quem diria que simples papeis coloridos dariam um toque assim, eu achei super criativo e para quem gosta de decoração de casa mais ta sem aquela grana para montar a decoração já não tem mais desculpas! Essas e muitas ideias legais para decoração você encontra por ai, muitos sites legais destinam parte da sua temática para a customização  de decoração de casa gastando pouco e claro deixando a casa bem mais bonita, vale  a pena procurar.
E é isso amorecos o inspired é esse e espero que tenham gostado, nova tag estará ai para incentivar ainda mais vocês, espero que tenham gostado.

beijinhos e até a proxima :*

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Adorei o post e adoro o seu blog, sempre venho aqui para dar uma olhadinha :)
    Beijinhos.

    http://checkaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir