Elas entendem, com Carol do blog Papo Glamour!

13:56

Olá meus amorecos, como estão? O post de hoje é bem bacana! Como eu tinha contado a vocês eu estava em busca de novidades e também de algo que motivassem vocês a entrarem no mundo da customização e então eu criei uma nova TAG "ELAS ENTENDEM" fui atrás de pessoas que entendem sobre o assunto e que por sinal são minha inspirações, para fazer perguntinhas sobre o tema em questão, uma forma de conhece-las e saber o porque customizam. Vem pessoas muito legais por aí, em? Abrindo a tag de hoje temos a Carol do blog Papo Glamour, vale a pena visitar como o Click Always você encontram um pouquinho de tudo além da customização.
Caroline Gomes, 26 anos


PORQUE  CUSTOMIZAR?  
(Carol) Amo tudo que envolve arte e consegui customizando unir essa paixão com matérias legais para o blog.

DESDE QUANDO VOCÊ CUSTOMIZA? 
(Carol) Desde o inicio do blog.

ALGUMA PEÇA JÁ SAIU “ERRADA” (NADA DO QUE VOCÊ ESPERAVA)?
(Carol) Já , mas foi um erro que eu acabei gostando. Foi essa peça aqui:


QUAL  A  PEÇA QUE VOCÊ CUSTOMIZOU QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
(Carol) São tantas...rs  mais o que eu mais gostei de fazer foi o meu closet com caixotes de Feira.


VOCÊ  INCENTIVA SEUS AMIGOS  PARA CUSTOMIZAREM?
(Carol) Sim , amigos , leitoras e todo mundo ...hahaha

CONTE-NOS DOIS MOTIVOS DE O PORQUE TODOS DEVERIAM CUSTOMIZAR:
(Carol) Primeiro pela reutilização de algo e segundo pelo prazer que se tem por ver algo feito por você.

COMO VOCÊ VÊ A RELAÇÃO ENTRE MODA E CUSTOMIZAÇÃO?
(Carol) Junção , não podemos separar , são complemento uma da outra.


E foi isso pessoal! Foram perguntas básicas, mais com respostas que deixam que expressam o carinho que ela tem pela customização, e o quanto vale a pena entrar na onda. Viram esse closet?? Pera, tenho que comentar ... EU AMEEEI! Com certeza quando tiver minha casa me inspirarei kkkk \o/ 
Espero que tenham gostado também, e fica aberto aqui para que vocês digam nomes de gente que como a Carol, manda bem na customização e que vocês queriam que respondessem a entrevista do Click eu terei maior prazer de buscar as respostas para vocês! beijos e até a próxima :*

Você pode gostar também

0 comentários