Etapa 5 - Batalha de Looks

00:08



E hoje eu trago o resultado da nossa 5ª etapa da batalha, e mais uma vez uma desistência a da Erin Souza ela me comunicou bem na semana que não poderia enviar o look por problemas pessoais e então deixou a Mari automaticamente como vencedora, o tema da quinta etapa foi preto nada básico, era montar um look com uma peça preta básica para compor um look nada básico e a Mariana Cordeiro mandou o seu look utilizando o short como peça principal, vejam o look dela:

Composição: Short+ Blusa de seda estampada + Ankle Boot

 E esse é o look da Mari o que acharam? Comentem tudo o que estão achando, criticas e sugestões são bem vindas, e como é de lei vamos ao tema da 6ª etapa:


-
-
-
-
-
-
-
-
-


Xadrez é a tendência do momento e muitas lojas já apostam no xadrez para o inverno, o desafio é montar um look utilizando uma peça xadrez lembrando uma composição feita para o inverno, mostre-me que você tem estilo até mesmo no frio! E é isso meninas da 6ª etapa: Winona Evelyn e Nathália Araújo o desafio está lançado, claro que eu deixarei um inspired aqui em baixo para ajudar, vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje então fica até o dia 26/03 , me mandem pelo e-mail: clickalways@hotmail.com, 
Obs.: Meninas caso não dê para montar o look eu peço que me avisem eu estarei aqui para ajudar e caso também não dê para entregar a tempo se a outra parte estiver a favor a gente muda a data, para que eu altere eu preciso saber o porque e avisar a concorrente para o acordo de ambas as partes! Ficam avisadas.



beijos e até mais :*


Você pode gostar também

0 comentários