Etapa 6 - Batalha de looks (Xadrez)

19:18

 Olá meus amores, tudo bom? Com vocês a etapa 6 da batalha de looks, as meninas me enviaram o look no prazo estimado e até teremos uma votação! Agradeço as meninas pela responsabilidade pela qual se comprometeram e desejo boa sorte as duas! Para quem não lembra o desafio entregue as meninas foi:

"Xadrez é a tendência do momento e muitas lojas já apostam no xadrez para o inverno, o desafio é montar um look utilizando uma peça xadrez lembrando uma composição feita para o inverno, mostre-me que você tem estilo até mesmo no frio!





 Acho que vai ser uma batalha difícil em, as duas mandaram muito bem. Peças opostas e que se encaixaram muito bem no look de cada uma, maaaas aqui quem manda são vocês e vocês vão me dizer quem combina mais com o seu estilo votando! A votação ficará durante 5 dias, então até dia 05/04 você poderá votar muito.









Você pode gostar também

0 comentários