Recebidos da loja TPM DE OFERTAS!

22:25



Olá amores, tudo beleza?
Click Always voltando a ativa com coisas muito boas para mostrar para vocês, e para quem ta ansioso e preocupado com a batalha também deixo logo claro aqui nesse post que a batalha não foi cancelada só teve um grande (confesso) atraso no post devido ao que aconteceu mais essa semana ainda sairá o post da etapa seguinte.

Voltando ao assunto chegou na minha casa uma bolsinha fofa da loja TPM de ofertas aquela de promoções legais e que eu sempre compartilho as novidades aqui com vocês, então eles me mandaram um kit de make, veio uma mini paleta de sombras e um batom da Fenzza e claro que eu tinha que mostrar para vocês né? Vem ver ..


É uma paleta de sombras 3D da Fenzza com cores sortidas, o que eu tenho a dizer sobre ela? MARAVILHOSA, serio mesmo. Pigmenta bem, é fácil para aplicar, as cores são lindas e dão um resultado super bonito! Tenho algumas sombras de diferentes marcas, quase uma pequena coleção e essa já virou a queridinha entre todas haha' já usei e ainda vou usar muito. Se fosse dar uma nota com certeza seria a mais alta.


No pacote ainda veio um batom também da Fenzza, com uma apresentação luxo! Material em dourado e ele na cor lilas, bem fácil de aplicar e uma cor bem bonita o ponto a menos foi por ser cintilante o que não sou muito fã, usar uso só não com tanta frequência. E foi isso pessoal meus mimos e já queridos vendem lá na tpm, esses e outras coisas com preços super legais. Vale a pena conferir espero que tenham curtido como eu e qualquer duvida, é só peruntar.

beijinhos e até mais :*

Você pode gostar também

0 comentários