Resultado da 6ª etapa da batalha de looks

23:29

Olá meus xodós, como estão? Trago mais um resultado da batalha, essa é a nossa 6ª etapa e para quem não viu o post dos looks é este aqui. A votação encerrou no dia previsto mais só hoje tive condições de postar, A vencedora mais votada foi .... tchan/ tchan/ tchan ... Nathália Araújo! É a gatinha montou um look bem fashion para o inverno tendo com peça principal o queridinho do xadrez e pelo visto não foi  eu que achei né? Vejam aqui um print do resultado e o look da nath:

Parabéns Nathália você continua na batalha!
 E como de rotina depois de um resultado de etapa eu dou o tema da etapa seguinte e com vocês o tema da 7ª etapa é: 


-
-
-
-
-
-
-


-

O tema "seja a artista" é o tema bem diferente dos que eu já lancei aqui, porém, bem legal! Vocês irão montar um look de acordo com o estilo de uma artista (cantora, atriz, apresentadora) que vocês mais curtam. Explicando - Vocês escolhem alguma famosa que gostem e que se identifiquem (lembrem de contar em quem se inspiraram) com o estilo e montam um look baseado no estilo dela. ex: sua cantora é sensual, você vai montar um look bem sensual. Vocês serão analisadas pela criatividade e pelo estilo e não pela copia, agora é só mandar ver! O desafio está lançado, claro que eu deixarei um inspired aqui em baixo para ajudar, então meninas da 4ª etapa Eloah Carvalho e Larissa Leônidas vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje, fica até o dia 24/04, para me mandarem pelo e-mail: clickalways@hotmail.com
Obs.: Meninas caso não dê para montar o look eu peço que me avisem eu estarei aqui para ajudar e caso também não dê para entregar a tempo se a outra parte estiver a favor a gente muda a data, para que eu altere eu preciso saber o porque e avisar a concorrente para o acordo de ambas as partes! Ficam avisadas. beijos e até mais!

Katy Perry/ Bruna Marquezine/Miley Cyrus/ Anitta

Você pode gostar também

0 comentários