Tendência + Oferta do dia

21:26


 Os óculos são acessórios indispensáveis no verão, principalmente no nosso verão escaldante, e para essa temporada, o modelo redondo está vindo com tudo para dar uma variada nos modelos tradicionais. Os queridinhos estourados na década de 70 estão aí, agora repaginados e com muito mais estilo!

Confesso que quando vejo um modelo desses lembro logo do Harry Potter ou do John Lennon porque os óculos já eram uma marca registrada deles e o deixavam ainda mais estilosos.

Esse acessório combina muito com todos os elementos da tendência setentista que também estão super em alta, são elas: calças pantalona, saias e vestidos longos É o tipo de peça que não agrada a todos, mas carrega muita personalidade, o que muita gente procura. Então meu conselho para quem está em busca, procure um modelo que combine com seu rosto e se jogue!

Onde encontrar? Muitos lugares estão vendendo esses óculos e de variados preços, então vale a pena dá uma pesquisada, maaas para quem não ta afim de procurar a patita te da a oferta, melhor dizendo a TPM de ofertas te da oferta eu só compartilho haha' visualizando umas ofertinhas no site quem eu encontro? O queridinho do momento e claro com um ótimo preço. Oferta boa é oferta compartilhada e aqui eu compartilho com vocês, vejam só:

E ai gostaram? Eu achei suuuper estilo e com detalhes em dourado, um luxo só! O que vocês acharam? Já sabem que é só garantir o seu la no site Tpm de ofertas e para quem ainda tem duvidas em relação a loja é só conferir os bons comentários de quem já comprou pela pagina no Facebook. É isso pessoal, espero que tenham gostado da novidade de hoje até a próxima e não perde tempo não ta? Abusem da moda!



beijinhos :*

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ai eu estou louca por esse óculos!!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! Mais não combinou muito com meu tipo de rosto :/

    ResponderExcluir