As leitoras mandam

20:32

Olá meuuus amores! Hoje eu vim rapidinho compartilhar a foto de uma leitora que me enviou duas customizações uma delas inspirada em uma que eu fiz aqui a um tempinho, eu achei o máximo porque isso mostra o quanto vocês curtem as customizações que eu faço e fico muito feliz quando me mostram e nessa "volta" do blog eu quero mais participações de vocês em? Agora vejam a t-shirt rasgadinha da Eloah:


Fez direitinho Eloh parabéns! Gente essa outra blusa azul é do mesmo jeito só que no fim das tirinhas já cortadinhas é só intercalar uma tirinha por dentro da outra e no final, na ultima tirinha dar um nozinho para não soltar, bem facinha também. (Para quem não viu a t-shirt rasgadinha que eu fiz é só clicar aqui.)

Quem gostou levanta a mão \o/\o/\o/ e quem tiver customização para mandar é só mandar via instagram com a hastag #clickalways, fan page, ou pelo e-mail do blog clickalways@hotmail.com, pode ser inspirada em alguma customização daqui ou não eu terei o prazer de compartilhar com todo mundo.

Estou esperando! beijinhos e até a próxima.

Você pode gostar também

2 comentários