Como ficou a batalha

00:49

oieeeeeee gente! Tudo bom com vocês?

Estou de volta, me perdoem pelo sumiço mais aconteceram alguns problemas pessoais e juntando tudo precisei me dar um tempo e ver realmente o que eu queria e como estão me vendo por aqui, siim eu optei por continuar com o blog (ééé). Eu amo tudo isso, esse é o meu mundo, e o apoio de leitoras me fizeram acreditar que eu preciso continuar, fico feliz por inspirar vocês e mesmo com o tempo puxado vou me esforçar para trazer mais ideias de customizações. Quero ver todo mundo customizando em? E sobre a batalha eu refiz as etapas com as ganhadoras das primeiras 7 etapas e ficou assim:
  


 ETAPA 8: GANHADORA DA 1ª ETAPA X 2ª ETAPA
 JOANA EDUARDA X IVANA MELO

 ETAPA 9: GANHADORA DA 3ª ETAPA X 4ª ETAPA
LARISSA ISABELLY X LETÍCIA MARTINS

ETAPA 10: GANHADORA DA 5ª ETAPA X 6ª ETAPA X 7 ETAPA
MARIANA CORDEIRO X NATHÁLIA ARAUJO X ELOAH CARVALHO


A etapa 10 ficou com 3 meninas pela quantidade de candidatas ser Ímpar. Agora vai! Sem mais delongas já vou dar o tema da 8ª etapa as meninas terão de montar um look inspirado nas cores do Brasil! Com a copa aí não vai ser tão difícil montar um look com as cores da bandeira né? Mostre-nos que com seu estilo que as cores podem ficar bem mais estilosas.
JOANA EDUARDA e IVANA MELO vocês tem o prazo de 10 dias para me mandarem começando de hoje, fica até o dia 05/06, para me mandarem pelo e-mail: clickalways@hotmail.com
Obs.: Meninas caso não dê para montar o look eu peço que me avisem eu estarei aqui para ajudar e caso também não dê para entregar a tempo se a outra parte estiver a favor a gente muda a data, para que eu altere eu preciso saber o porque e avisar a concorrente para o acordo de ambas as partes! Ficam avisadas. 


Ficarei aguardando! beijinhos

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Tudo lindo *-* Quero ver os looks da Copa :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas batalhas!
    Tô ansiosa para ver os looks com as cores do Brasiiiiiiil *_*

    beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, fico feliz que curte a batalha ;)

      Excluir
  3. Ebaaa, ansiosa pelo look e pelas próximas batalhas. Inclusive a minha. HAHAHA =)

    ResponderExcluir