Elas entendem, com a Jessica do Keep Calm And Diy!

20:36

Olá meus amores, como estão? Hoje tem mais um "Elas entendem" com uma queridíssima blogueira, que arrasa no faça você mesmo a Jessica Belcost do Keep Calm and Diy!! Ela respondeu algumas perguntinhas e quanto mais motivação melhor né? Nada mais justo do que trazer a diva das customizações para o Click Always e vou trazer muito mais se preparem!! Agora chega de conversa e vamos ver o que a Jessica contou pra gente.

Jessica Belcost, 26 anos

PORQUE  CUSTOMIZAR?  
Jessica: Porque é gostoso ter algo só seu, que ninguém vai ter igual!

DESDE QUANDO VOCÊ CUSTOMIZA? 
Jessica: Desde criança.

ALGUMA PEÇA JÁ SAIU “ERRADA” (NADA DO QUE VOCÊ ESPERAVA)?
Jessica: Ah sim, várias! Quando eu era criança saia cortando e costurando tudo sem nenhuma noção.

QUAL  A  PEÇA QUE VOCÊ CUSTOMIZOU QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Jessica: Eu gosto de um shorts (que era uma calça) aqui tem o vídeo mostrando como fiz: 


VOCÊ  INCENTIVA SEUS AMIGOS  PARA CUSTOMIZAREM?
Jessica: Incentivo e até meu noivo já entrou na onda!

CONTE-NOS DOIS MOTIVOS DE O PORQUE TODOS DEVERIAM CUSTOMIZAR:
Jessica: Porque é uma chance de colocar em prática seu lado criativo e porque você vai ter uma peça diferente das outras pessoas, ela será “única”.

COMO VOCÊ VÊ A RELAÇÃO ENTRE MODA E CUSTOMIZAÇÃO?
Jessica: Eu acho que a customização e a moda estão super ligadas. Não é a toa que muitas peças que compramos direto das lojas já tem com um aspecto destruído ou com cara de “eu mesmo fiz”.

Muuuuitas inspirações vocês vão encontrar lá no "Keep Calm and Diy" vale muito a pena visitar, ela é uma fofa e o que mais faz você gostar do blog dela é o carinho que ela tem com suas leitoras. Essa foi mais uma entrevista com quem entende do assunto, espero que tenham gostado! E fica aberto aqui para que vocês digam nomes de gente que como a Jessica, manda bem na customização e que vocês queiram que respondessem a entrevista, eu terei maior prazer de buscar as respostas para vocês! beijos e até a próxima :*

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Amei, amei, amei !! A jéssica é uma inspiração para todas nósm customizadoras de plantão, ushaushauhs.

    Beijos
    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir