Os leitores mandam

23:28

Amorecos meus, hoje venho com mais um post que eu amo, um post onde eu mostro as customizações de vocês. E mais feliz eu fiquei porque que foi uma customização do Click adaptada (criatividade sempre), então essa semana eu recebi de uma leitora do blog a foto de uma customização que ela se inspirou em um diy que eu fiz a um tempinho, a blusa "rasgadinha", essa blusa deu o que falar em? E ela gostou tanto dos rasgadinhos que fez nas costas e depois nas mangas. Tipo, eu ameei! A adaptação da Nane ficou super estilosa, da um confere:

              
 COM A ADAPTAÇÃO NAS MANGAS:

Quem gostou levanta a mão \o/\o/\o/ , virou um diy inspired para vocês, só pegar o passo a passo das costas aqui e fazer na manga, soltem a criatividade e mãos a massa!

Espero que tenham gostado e quem tiver customização assim como a Nane e quiser mandar é só mandar via instagram com a hastag #clickalwaysfan page, ou pelo e-mail do blog clickalways@hotmail.com, pode ser inspirada em alguma customização daqui ou não eu terei o prazer de compartilhar com todo mundo.

Estou esperando! beijinhos e até a próxima.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem sorteio rolando no blog! Já participou? Ainda não? Corre lá, são dois colares lindos!! Você não pode ficar de fora ;)

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Gostei, ficou bem legal! :]
    Grande beijos flor!
    Já estou seguindo aqui, ok?
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir