Sorteio de 2 anos com parceria da Altero

22:32

Oláa meus amores tenho uma mega surpresa para vocês!! O Click Always fez 2 aninhos dia 17.07 quem acompanha a fa page deve ter visto e como prometido lá virão algumas surpresas durante este restinho do mês uma delas é esta, juntamente com a nossa parceira a Altero, vamos sortear dois colares lindos.

Antes de tudo quero agradecer a todos que acompanham o blog porque me ajudam, me inspiram e me incentivam todos os dias vocês fazem eu continuar com o blog mais do que eu já quero então que venham mais 3, 4 10 anos o/
Deixando de bláblá vem ver os mimos enviados pela Altero para vocês:



O design inovador dos metais da Altero destaca bolsas, calçados, bijuterias e os mais divertido acessórios. Cada peça é finalizada com um brilho que dura muito mais tempo, uma variedade enorme de metais permitindo que você crie inúmeras combinações! Uma parceria que se encaixa perfeitamente com o blog né? Já prevejo leitoras arrasando com esses colares haha' 
O sorteio irá funcionar assim: Serão duas ganhadoras sorteadas pelo site Random.org no dia 27.08. Mais quais são as regras patty?

 AS REGRAS SÃO:

- Curtir a pagina do blog: Aqui
- Curtir a pagina da Altero no facebook: Aqui
- Compartilhar a imagem oficial do sorteio: Aqui
- E responder o formulário:




Você pode gostar também

0 comentários